sexta-feira, 16 de março de 2007

ESTAMOS QUASE A FECHAR A LOJA!

Dia 18 de Março (inclusivé) é a data limite para receber inscrições para a festa. Apressem-se!(...a partir daí só com cunha)

11 comentários:

Anónimo disse...

fônix, não vou a essa muerd@ nem que me paguem...

Festa do Tollan disse...

Querido Nabu, nós também te amamos muito!
...já agora, NABU, é da parte da mãe ou da parte do pai??

Anónimo disse...

Quem é este nabo fora do prazo? É que pelo comentário nem na sopa o queria...

Anónimo disse...

Este título foi-lhe concedido pelo grande pai de santo Ng'Sionde (mais ou menos como na cidade de Deus quando o Dadinho passa a Zé Pequeno).

Como por esta altura Nabu D'Assu já tinha deixado muita mulher na tribo encalhada (e duas vacas).

Concederam-lhe o título de Grande Chefe Nabu D'Assu por feitos em prol da virilidade.

Contudo o andar arqueado de tudo o que era fêmea (menos as gordas e feias e nojentas) estava a alterar a própria estrutura óssea destas criaturas, e as cadeiras começaram a ficar desconfortáveis

Numa tentativa de apaziguar o Nabu D'Assu, a tribo tentou de tudo: Cilindros da Komatsu, prensas da Lisnave mas nada resolvia, até como disse dete, sopa quente... mas claro era húmida e quente, e Nabu D'Assu ficava cada vez maior...

Um dia sentado na margem do Tejo a olhar as taínhas (e o seu intermitente abrir e fechar de boca na degustação de substâncias oleosas) Grande Chefe, virou-se de repente para admirar Lisboa despreocupado, sentiu uma comichão, olhou de novo para a frente e viu que tinha abalroado sem querer um Tollan...

Triste com a sua sina partiu para a Amadora onde hoje é feliz no prolongamento da Linha Azul

Assim sendo é provável que seja da parte da mãe... talvez da tua.

Festa do Tollan disse...

Nabo, és um poeta!

Um dia eu também vou querer ser feliz como tu...n'Ámadora!

Anónimo disse...

Grande Nabo, devias ter ido à festa divertir-te um bocado e extravasar esses teus recalcamentos e frustrações. Uma terapiazinha a esses problemas mentais era capaz de te fazer bem.

Anónimo disse...

"festa do tollan"
ehehehe sorry 'bout my initial rudness...

Estava um bocadinho buebado quando fiz o primeiro post, mas a verdade é que disse o que disse porque acho que a associação dos bacalhoeiros é uma ameaça.
Já lá estive numa festa dos 80's que até foi gira... pelo menos até eu ter parado de dançar e perceber que "continuava a dançar"! Aquilo está prestes a ruir

Isso e o facto de que paguei uma pipa de massa para entrar e passados 40 minutos "fecharam a festa" e os €€? nem vê-los.

Anyway: keep up tha good vibes! =)

AnÓnimo: está-me a faltar o lirismo por isso: A TUA MÃE É PUTA!

Anónimo disse...

desculpa queria dizer : Grémio Lisbonense...

o meu teraupeta já me deu uma cábula para não estar sempre a baralhar os sítios mas não está a funcionar.

=)

Dete disse...

Nabu, já percebi que estás arrependido pelas palavras rudes e mal dispostas que dirigiste a pessoas que não conheces de lado nenhum. Se pediste ao teu médico para te dar comprimidos para a falta de memória, pede-lhe também uns para controlares a tua agressividade...
Vou dar-te um exemplo do que se passou comigo (e que tb me criou uma certa revolta):fui ao Jardim Zoológico alguns anos mais tarde,desde a última vez que lá tinha ido, e estava na esperança de reencontrar o elefante que recolhia as moedas com a tromba e tocava na sineta. Paguei 10 euros para lá entrar,para ver o bicho a fazer aquela habilidade, mas quando lá cheguei, só havia um outro paquiderme que me desprezou totalmente e que era pouco materialista recusando de imediato a minha moeda de 20 cêntimos.Como se não bastasse, começou a chover e a minha visita ao Zoo teve de ser interrompida sem a devolução do dinheiro. Moral da história: Fui para casa e mesmo triste e revoltada não fui de jaula em jaula a insultar todos os animais do jardim porque, devido a factores alheios à minha vontade e à deles (pobres bichinhos), não pude continuar com a visita!
Resumindo: se tens que chatear alguém, deduzo eu que o mais correcto seria te dirigires aos organizadores da festa que resultou em fiasco e não à organização desta que foi um sucesso!
Temos pena que não tenhas lá estado.

Dete disse...

E já agora...isso de insultar a mãe dos outros, chamando-lhe senhora de moral distraída, também me parece um pouco excessivo!!!Se queres ser o primeiro a dirigir palavras menos agradáveis a desconhecidos, tens de te habituar a levar resposta mesmo que isso doa. Enfim, são os resultados de vivermos num estado democrático!!!

Anónimo disse...

Eu não sou agressivo, antes pelo contrário... mas prefiro que as pessoas conheçam logo o meu lado pior para serem surpreendidas pelo melhor, FODA-SE! (além disso gosto de dizer palavrões, claro que há pessoal que fica com os ouvidos a tremer...)

Quanto ao anonimato e não conhecer as pessoas blá blá..., isso pode resolver-se na próxima festa.
Exijo ser convidado de honra!

Porque não a Festa do Nabu? ... ummm espera, é melhor não que isto é capaz de atrair tudo o que é boiola de Lisboa, ah espera, isto já acontece nessas festas! (lol)


... eu fui ao jardim zoológico, pela última vez quando tinha 12 anos, para mim não é muito diferente de um circo... é só mais um sítio muito deprimente, basta olhar para os lobos, olhar mesmo...
Puta que pariu todos os que alimentam o ferro que os prende e o sorriso na tromba de criancinhas ao ver o lobito, e o macaquito e a zebrinha... crianças que deviam ser melhor educadas.

ah e já agora os toureiros são todos filhos da puta... e as bandarilhas serviam melhor se lhas enfiassem na peida! (apeteceu-me dizer isto)

Monday... i hate mondays!